Facundo Bertoglio diz que precisa de tempo para se adaptar

Desde que chegou ao Grêmio, Bertoglio marcou 2 gols e fez duas assistências, entrando no segundo tempo, menos na última partida em que jogou de titular.



Ele pode jogar como meia ou atacante:
"Jogo como atacante ou meia, são duas alternativas que o treinador tem, e me sinto à vontade para ele me utilizar em qualquer uma delas. Nas duas funções eu fico perto do gol, é assim que eu gosto de jogar"


E ainda disse que precisa de tempo para se adaptar:

"Preciso de um pouco mais de tempo, ainda estou me adaptando. Sobre a cidade, estou bem adaptado, gostando muito de Porto Alegre, do clube, dos meus companheiros. Estou feliz no Grêmio."



These icons link to social bookmarking sites where readers can share and discover new web pages.
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • Furl
  • Reddit
  • Spurl
  • StumbleUpon
  • Technorati

One Response to this post

  1. gmattiollo on 23 de março de 2012 às 20:06

    Só espero que ele continue quando encerrar seu contrato antes do meio do ano

    SANGUE AZUL

Leave a comment